Visite-nos e Ganhe Bitcoins diariamente: www.airbitbrasil.com
MICROSOFT JÁ ACEITA PAGAMENTOS EM BITCOIN
desde 2014 A MICROSOFT PASSOU A ACEITAR PAGAMENTOS EM BITCOIN!
Agora podes usar Bitcoin para fazer pagamentos/carregamentos da tua conta microsoft onde posteriormente poderás gastar nos mais variados serviços da Microsoft como jogos ou videos para a Xbox, serviços para windows phone ou simplesmente para comprar software da Microsoft.
Assim sendo, a Microsoft é mais uma gigante a aceitar pagamentos em Bitcoin (embora à data desta noticia, os clientes norte americanos são os únicos a usufruir do pagamento em Bitcoin).
Sem fazer alarde, a Microsoft começou a aceitar nessa semana a moeda virtual bitcoin como meio de pagamento por seus conteúdos digitais aplicativos, músicas e games para Xbox.
A companhia é uma das primeiras das gigantes do mundo da tecnologia a aceitar os bitcoins em algum momento do processo de pagamento por seus produtos. Em setembro, o processador de pagamentos PayPal passou a aceitar a moeda, mas apenas para bens digitais. Em julho, a Wikimedia, fundação responsável pela Wikipédia, começou a receber doações com a moeda digital, assim como a Dell, fabricante de computadores, a introduziu nas compras para consumidores e pequenos negócios dos Estados Unidos.
No caso da Microsoft, os bitcoins poderão ser usados para abastecer a conta usada para adquirir bens da empresa ou para criar cartões de presente. “Uma vez que você tenha adicionado dinheiro à sua conta, você pode usá-lo como uma opção de pagamento para comprar apps, jogos e outros conteúdos digitais das lojas do Windows, Windows Phone, Xbox Gmaes, Xbox Music ou Xbox Video”, escreve a Microsoft na sessão de apresentação de integração da moeda.
A moeda virtual não poderá, porém, ser usada para efetuar compras diretamente nem para adquirir itens físicos da empresa, como o videogame Xbox ou os smartphones da série Lumia.
O bitcoin é transferido de ponto a ponto, de uma carteira virtual para outra, sem passar por nenhuma instituição financeira, como bancos ou bandeiras de cartão de crédito. Dessa forma, o sistema de pagamento não é regulado por nenhum governo ou sistema financeiro. Para garantir a privacidade das transações, os pontos da troca, ou seja, quem transfere e quem recebe as moedas, permanecem anônimos, mas a ida de bitcoins de um ponto a outro é registrada e permanece público.
0 comentários:
Postar um comentário